Ainda está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, de Três Lagoas, o corpo de Thiago Antônio dos Santos Pedre (30), que morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. O confronto ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), no conjunto habitacional Novo Oeste, naquela cidade.
De acordo com a polícia, Thiago Antônio seria autor de vários roubos (assaltos) na cidade, era natural de Araçatuba (SP) e, teria sido reconhecido por vítimas. Ainda segundo a polícia, ele usava uma motocicleta para cometer os assaltos.
Consta que o homem não morava no residencial e existe a suspeita de que fosse o “disciplina” de facção criminosa. Tiros atingiram as paredes e até mesmo no chão do condomínio. A arma utilizada para enfrentar a polícia, um revólver, estava ao lado do corpo.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções