Morto em confronto com a PM tinha mandado de busca e apreensão

O indivíduo morto na noite de ontem (26), em Campo Grande, durante confronto com a Polícia Militar foi identificado como Lucas Cauã V. Martins de Oliveira, de 20 anos. Com registros policiais, Lucas que também seria conhecido como “Diamante”, tinha contra si mandado de apreensão.

A ação policial que resultou no confronto, teve início quando uma equipe da PM do Bairro Nova Lima, localizou na região norte da cidade, um veículo Gol com cadastro de roubo/furto. O veículo era dirigido e ocupado por passageiros adolescentes que negaram envolvimento na origem criminosa do veículo.

O Gol havia sido vendido a um dos adolescentes e com isso policiais saíram em busca do “vendedor” e mais pessoas foram localizadas e detidas. No decorrer da operação foi levantado que dois envolvidos no crime estariam em uma casa da rua Euzébio de Queiroz, no Jardim Los Angeles. Ao chegarem no local os policiais foram recebidos a balas por “Diamante” que no revide acabou atingido enquanto o comparsa dele fugia pulando muros na região, mas acabou capturado. Socorrido, “Diamante” morreu quando recebia atendimento médico.

Na casa ocupada pela dupla a polícia apreendeu o revólver calibre 32 utilizado por Lucas, uma pistola 9 milímetros, munição, dinheiro e grande quantidade de produtos furtados/roubados. Na ação, também teria sido apreendido um veículo Blazer que pertenceria a presidiário na Capital.

Alguns, de dezenas de objetos furtados que estavam na casa. (Divulgação)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções