Morto em confronto com a PM, tinha passagem por tráfico

O indivíduo morto em confronto com a Polícia Militar nesse domingo, Leônidas Barbosa, de 43 anos, era atuante no tráfico, inclusive com passagem por esse tipo de crime. O comparsa dele que não reagiu embora armado com pistola, foi preso e autuado em flagrante, Alex Dias Bonardo (33), a princípio não teria antecedentes.

De acordo com registro do caso, policiais militares da Força Tática da 5ª Companhia, na checagem de denúncia apontando ação de traficantes Avenida Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento ao avistarem dois, então suspeitos, ordenaram que parassem e erguessem as mãos para abordagem.

Um deles correu para a mata nas proximidades onde se escondeu. O outro, posteriormente identificado como Leônidas, sacou um revólver passando a atirar em direção aos policiais que revidaram e Leônidas foi atingido. Os policiais acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros para o socorro, mas Leônidas acabou morrendo enquanto Alex érea localizado e preso.

Ao ser abordado e preso Alex portava uma pistola sendo que seu comparsa estava com revólver usado para atirar nos policiais atingindo dois deles. Um foi atingido levado para a Santa Casa onde passa por cirurgia para retirada da bala, e outro acabou salvo pelo rádio HT (portátil) Motorola preso entre o peito e o ombro, atingido com um tiro. Em seguida os policiais apreenderam as armas além de tabletes e dois pés de maconha, balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico. O caso foi registrado na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções