Morto em confronto em Dourados estava a serviço de facção de MT

Envolvido no tráfico de drogas e assaltos desde a adolescência, Luiz Eduardo Santos Leal, morto em confronto com policiais civis, na tarde desta segunda-feira (3) em um motel de Dourados nas proximidades da BR-163, estava escondido no local desde o último domingo (2).

Além da extensa ficha criminal desde a adolescência, Luiz Eduardo também era procurado por dupla tentativa de homicídio, ocorrida na semana passada em um bairro de Dourados e também por fuga de cerco realizado pela Polícia Rodoviária Federal em Rio Brilhante.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, responsável pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, Luiz Eduardo era natural do Pará, onde tinha envolvimento com roubo e estava em Dourados a serviço de uma facção criminosa do estado do Mato Grosso.

Ainda de acordo com o delegado, policiais que realizaram a operação no motel escutou Luís conversando no telefone sobre “dominar o crime na região”. Ao anunciarem que estavam no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo procurado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções