Morto em obra não tinha lesões no corpo, mas indícios de convulsão

O homem achado morto no final do dia nesta quinta-feira (10) em uma área de construção no Jardim Samambaia, região do Residencial Oiti, foi visto vivo na região cerca de 6 horas antes. A identidade da vítima ainda é desconhecida, o pode ser definida ainda hoje por peritos papiloscopistas ou reconhecimento familiar.

Com várias tatuagens nos membros superiores, a vítima trajava bermuda jeans, regata preta e calçava chinelos. Sem nenhum documento, o homem estava com anel, pulseira e corrente douradas. No chão, foram percebidas marcas indicando que a pessoa se debateu.

A vítima estava com substância branca no nariz e canto da boca, o que segundo socorristas, pode indicar convulsão. Pessoas no local do achado, disseram para a polícia que viram a vítima ainda viva, por volta das 11h, o que pode ter sido quando morreu, o que justificaria o estado de rigidez do cadáver.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções