Morto no Jardim Leblon com tiro na cabeça tinha muitas passagens pela polícia

A Polícia Civil identificou como Lucas Aparecido Vieira, 29 anos, o morto com tiro na cabeça por volta de 2h da madrugada de quarta-feira (13), no Jardim Leblon. Com diversas passagens pela polícia e presídios, Lucas era conhecido como “Carneiro ou Carneirinho da Nasser” em referência à Vila Nasser. O assasinato é apurado por equipes da 6ª Delegacia como crime de autoria desconhecida.

“Carneirinho da Nasser”, que já chegou a cumprir pena na Penitenciária de Dourados, tinha diversas passagens por furto, lesão corporal dolosa, fuga, resistência, desacato, violação de domicílio, ameaça, fuga e tentativa de homicídio entre outras. Atualmente, segundo a polícia, era dado como evadido.

Achado morto e sem nenhum documento, Lucas foi identificado através de Pericia Necropapiloscopica (digitais do morto) através de peritos do Instituto de Identificação. Até esta tarde a polícia não tinha nenhuma pista sobre autoria ou motivação do assassinato.
O crime

Inicialmente como desconhecido, Lucas foi achado morto na Avenida Manoel Joaquim de Carvalho, no Bairro Leblon. Policiais militares foram alertados sobre um corpo no local e ao constatarem a morte, acionaram a Polícia Civil e Perícia. Lucas tinha marca de um único tiro na cabeça e trabalho da perícia além de depoimentos de moradores na região, definirão se a morte ocorreu no local ou em outro, sendo ali desovado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções