Mortos em acidente com chalana serão levados em avião da FAB para Goiás

Antônio Coca

Foram resgatados os corpos de todas as pessoas que morreram no naufrágio da Chalana Carcará atingida por um temporal na tarde de sexta-feira (15) no Rio Paraguai em Corumbá. De acordo com o site Notícia Toda Hora, cinco vítimas serão levada para a cidade de Rio Verde de Goiás em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O pedido ao ministro da Defesa, General Braga Neto, foi feito pelo senador Vanderlan Cardoso, pelo deputado Lissauer Vieira e pelo prefeito Paulo do Vale. Ao todo 21 pessoas estavam no barco hotel sendo 12 da cidade goiana, sete morreram e 14 foram resgatadas.

As vítimas que já foram identificadas são: Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, Olímpio Alves de Souza, de 71 anos, Fernando Gomes de Oliveira, 49 anos, Thiago Souza Gomes, 18 anos, Vitor Celestino Francelino, 64 e Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos. Quatro pessoas que morreram eram da mesma família.

Marinha e Corpo de Bombeiros em atuação permanente no local do acidente.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções