Mortos em confronto com GARRAS na fronteira ainda sem identificação

Só esta manhã a Polícia Civil deverá divulgar a identidade dos criminosos mortos na noite passada em Ponta Porã, em confronto com policiais do GARRAS e 1º DP da cidade. Outro quadrilheiro morreu, mas em confronto com o DOF e é apurado se estava com os demais. De acordo com a polícia, todos integram a facção PCC-Primeiro Comando da Capital que tenta assumir o controle do crime na fronteira.

Até a manhã desta terça-feira (12), sete integrantes da facção estavam mortos. O bando estava em uma casa usada como “QG” do crime nas proximidades da Universidade Estadual. Consta que oito faccionados estavam na casa e a maioria recebeu os policiais a tiros.

Em meio ao confronto dois teriam fugido pelos fundos da casa sendo que um deles pouco depois enfrentou uma equipe do DOF e morreu. Cinco pistolas, dois fuzis e dois veículos roubados foram apreendidos com o bando.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções