Mortos na chacina de Pedro Juan Caballero receberam 61 tiros

Mortos na chacina de Pedro Juan Caballero receberam 61 tiros

COMPARTILHAR
Bebeto seria o alvo principal dos matadores.

Perícia e Polícia do Paraguai identificaram as vítimas e o número de tiros que receberam durante qa chacina na manhã deste sábado (9) em frente uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero. Policiais que trabalham no caso, são de opinião que pela quantidade de tiros que as vítimas foram atingidas, todas as pessoas mortas poderiam ser alvos dos atiradres e não apenas “Bebeto”, como se imaginou logo após o ataque.

Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, foi executado com 31 tiros principalmente no rosto que foi quase desfigurado. Haylee Carolina Acevedo Yunis, (21), atingida com 6 tiros, Kaline Reinoso de Oliveira, 22 anos, atingida com 14 tiros, Rhanye Jamilly Borges Oliveira, 19 anos, foi executada com 10 tiros.

Feridos

Além dos mortos, a chacina deixou feridos como Rafaeli Nascimento Alves, brasileira de 20 anos, baleada na perna direita sofrento fratura exposta com o projetil permanecendo na perna e Buno Elías Pereira Sánchez, 20 anos, paraguaio, atingido na perna direita com a bala entrando e saindo.