Moto atinge muro deixando um morto e outro gravemente ferido na Capital

Moto atinge muro deixando um morto e outro gravemente ferido na Capital

COMPARTILHAR
Um ocupante morreu no local. Fotos: Direto das Ruas

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido pouco antes de 5h desta segunda-feira (16), quando a motocicleta que ocupavam atingiu um muro no Bairro Jóquei Clube. Uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas a outra morreu no local não sendo definida a identidade de ambos, embora no local da colisão tenha sido encontrado um cartão do SUS.

O acidente ocorreu por volta de 4h20 na Rua Dos Jasmins esquina com Avenida Paulista. As polícias Militar e Civil apuraram que os dois homens estavam na motocicleta Yamaha Fazer placa QAG0042 Campo Grande/MS.

Em circunstância ainda desconhecida, o condutor perdeu direção e a moto atingiu o muro. Um dos ocupantes foi socorrido pela equipe Avançada do (URSA) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa. O segundo ocupante morreu no local, sendo o caso atendido e registrado na Depac-Cepol.

Capotamento

Por volta de 7hro de hoje, em circunstâncias sendo apuradas por policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Um veículo capotou na rua Casa Paraguaia, Bairro Universitário. O acidente foi sem gravidade e uma idosa sofreu pequena lesão em um dos dedos. O trânsito no local ficou complicado até a remoção do veículo.

Susto, mas sem gravidade.