Motocicleta sem placa, chassi e motor raspados é apreendia pela GMD

Motocicleta sem placa, chassi e motor raspados é apreendia pela GMD

COMPARTILHAR
Moto "cabrita" barrada pela GMD.

Antônio Coca

Uma motocicleta Honda Broz 190cc preta foi apreendida pela Guarda Municipal de Dourados após os agentes constatarem que não tinha placa de identificação, estava com os números do chassi e motor raspados. Um jovem de 25 anos que se apresentou como proprietário do veículo e sua namorada de 16, foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

Motociclistas da ROMO-GMD realizavam rondas preventivas na região do bairro Jardim Novo Horizonte quando viram a motocicleta estacionada na via pública sem a placa de identificação. Durante os procedimentos um condutor se apresentou como proprietário do veículo dizendo que tinha comprado de um desconhecido por R$ 2.000,00. O veículo apresentava os números do chassi e do motor raspado e teve a pintura aparentemente adulterada, pois vestígios da pintura original eram da cor prata. Com a namorada do rapaz foi encontrado um cigarro de maconha e ambos foram encaminhados para Delegacia.

Durante a lavratura do BO foi constatado em registros policiais que no mês de novembro de 2019 uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada em Dourados. O veículo também foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil onde será submetido a perícia para se definir sua procedênci