Motociclista atinge lateral de carro e morre em Dourados

Vitor Oliveira Barbosa, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), em Dourados, vítima de acidente no trânsito. Conforme o portal Ligado na Notícia, Vitor conduzia motocicleta Fan 150, placa de Dourados pela Rua Lauro Moraes de Matos, no Parque do Lago. quando atingiu a lateral de veículo Toyota Corolla conduzido por homem de 26 anos que estava acompanhado da esposa.

O acidente ocorreu por volta de 4h40 e segundo informações da polícia o Corolla trafegava na preferencial, a Rua Manoel Amaro de Matos, quando foi atingido. Vitor sofreu traumatismo craniano e trauma de tórax.

Com a colisão, o carro ainda atingiu um muro de residência. Socorristas do Corpo de Bombeiro e Samu tentaram reanimar a vítima, que morreu no local. Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil atenderam o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções