Motociclista bate em árvore e morre em Dourados

Antônio Coca

Cláudio Michel Ribeiro Corrêa (28), morreu na madrugada desta sexta-feira (30), ao bater a moto que conduzia em uma árvore na Avenida Hayel Bon Faker esquina com Rua Izzat Bussuan, na Vila Tonani, em Dourados. Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta de 4h.

Cláudio pilotava a motocicleta Honda cor prata, placa HRM-3918/MS de Dourados, pela Avenida Hayel Bon Faker no sentido centro-bairro, e ao chegar na esquina com Izzat Bussuan, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore.

Uma equipe do SAMU ainda tentou socorrer o motociclista, mas ele já estava morto, sendo o caso repassado para as Polícias Militar, Civil e Perícia Técnica. A polícia apura informes segundo os quais a vítima havia acabado de sair de uma festa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções