Dualyson Sampaio, 27 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (11) quando estava pilotando uma motocicleta em Itaporã. O autor do crime passou por ele, efetuou os disparos e fugiu. Dualyson trafegava pela rua Coração do Estudante, no bairro Santa Terra, quando foi atingido e morto. Ninguém presenciou o crime, sendo que por causa do barulho dos tiros, moradores saíram para a rua e viram Dualyson caído na calçada.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele já estava morto. O crime aconteceu nas proximidades da casa da mãe da vítima e não há informações sobre o que poderia ter sido a causa do crime que é investigado pela polícia.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções