Motociclista é morto com golpes de capacete na cabeça em suposta vingança

Motociclista é morto com golpes de capacete na cabeça em suposta vingança

COMPARTILHAR

Um homem de 38 anos foi morto a golpes de capacete após supostamente ter atropelado uma pessoa, provavelmente criança, nas proximidades do local conhecido como invasão Carandiru. A vítima foi perseguida até a rua Afro Puga, na Mata do Jacinto, onde foi morta por espancamento.

O crime ocorreu por volta de 22h vitimando o motociclista Neido Rodrigues de Brito Júnior, de 38 anos. Ao atender o caso a polícia apurou que a vítima sofreu pancadas na cabeça, provavelmente com um capacete e morrido em razão da agressão.

Testemunhas foram identificadas e revelaram para a polícia que dois indivíduos desconhecidos agrediram o motociclista. Também foi apurado pelos policiais, que a vítima teria atropelado uma criança, no local conhecido como Carandiru.

Por conta disso, foi perseguido pelos dois agressores que o alcançaram no local do assassinato. Neido pilotava uma Moto XT-250 vermelha que estava caída cerca de 7 metros do corpo. O suposto autor do crime teve prenome e apelido informado para a polícia. O caso foi registrado na Depac-Centro e deve ser encaminhado para a delegacia da área.