Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de taxi na BR-359, em Coxim

Genivaldo de Arruda (48), sofreu ferimentos ao se envolver em acidente quando trafegava pela BR-359, entre Coxim e Silviolândia na tarde deste domingo (15). Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para o Hospital Regional de Coxim.

Genivaldo pilotava uma moto Yamaha YBR no sentido Silviolândia/Coxim, quando colidiu na traseira de um taxi Classic, conduzido por José Freire Bezerra (52), que nada sofreu. Conforme o registro policial do caso, o acidente aconteceu quando o taxista reduziu a velocidade para transpor um quebra-molas. Como a moto estava com um dos pneus furados o piloto não conseguiu frear.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções