Motociclista morre ao bater em árvore no Jardim Carioca

Motociclista morre ao bater em árvore no Jardim Carioca

COMPARTILHAR
Moto teve a frente destruída,

A Polícia identificou como João Carlos Dourados Vieira, de 25 anos, o motociclista que morreu por volta de 3h30 desta terça-feira (3) ao perder o controle da moto que conduzia e bater contra uma árvore na Avenida Sete, no Jardim Carioca, em Campo Grande. De acordo com o registro do caso na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, João Carlos trafegava no sentido bairro/centro, quando rampou em uma lombada, invadiu o canteiro central da avenida e bateu contra uma árvore.

Com o impacto o corpo de João Carlos foi arremessado cerca de 15 metros. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e ao constatarem a gravidade dos ferimentos acionaram uma equipe Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas apesar de quase uma hora de manobras ele não resistiu.

Embora a situação deva ser definida pela Perícia, a polícia suspeita que João estivesse em alta velocidade o que aliado ao fator da placa de sinalização estar encoberta por uma árvore, o motociclista não tenha visto a sinalização. O caso será apurado pela 7ª Delegacia, responsável pela área.