Motociclista morre ao bater em árvore no Jardim Carioca

A Polícia identificou como João Carlos Dourados Vieira, de 25 anos, o motociclista que morreu por volta de 3h30 desta terça-feira (3) ao perder o controle da moto que conduzia e bater contra uma árvore na Avenida Sete, no Jardim Carioca, em Campo Grande. De acordo com o registro do caso na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, João Carlos trafegava no sentido bairro/centro, quando rampou em uma lombada, invadiu o canteiro central da avenida e bateu contra uma árvore.

Com o impacto o corpo de João Carlos foi arremessado cerca de 15 metros. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e ao constatarem a gravidade dos ferimentos acionaram uma equipe Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas apesar de quase uma hora de manobras ele não resistiu.

Embora a situação deva ser definida pela Perícia, a polícia suspeita que João estivesse em alta velocidade o que aliado ao fator da placa de sinalização estar encoberta por uma árvore, o motociclista não tenha visto a sinalização. O caso será apurado pela 7ª Delegacia, responsável pela área.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções