Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão estacionado em Campo Grande

O motociclista morto em acidente no começo da noite desta quarta-feira no Jardim América em Campo Grande, foi reconhecido pelo irmão e identificado pela polícia como Doalcei Martins Camargo, de 41 anos, conhecido na região do acidente como “Du”. O acidente, uma colisão traseira, ocorreu na Rua Thomaz Edson.

Polícia e Peritos constataram que a vítima trafegava no sentido centro bairro pilotando sua moto YBR placa HRT-4735/MS, de Bonito. Em circunstâncias desconhecidas, colidiu na traseira esquerda do caminhão placas HQQ-8879/MS, de Sonora, que estava regularmente estacionado.

O capacete da vítima foi encontrado ao lado do corpo, não sendo definido se saiu da cabeça ou foi retirado por alguém com intenção de ajudar. Apesar do socorro ser acionado rapidamente, o motociclista morreu antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Após os levantamentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. Já a motocicleta foi recolhida ao Detran, sendo o caso registrado pela polícia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções