Motociclista morre após queda em quebra mola e família denuncia falta de sinalização

Leandro José de Freitas, 35 anos, morreu na manhã desse domingo (29) na Santa Casa de Campo Grande depois de ser internado na madrugada de 26 de agosto com ferimentos graves em razão de acidente no trânsito. Leandro não era de Campo Grande e passava uma temporada na casa de familiares.

De acordo com relato de um familiar na polícia, na noite do dia 26 por volta das 23h27, Leandro pilotava uma motocicleta YBR pela Avenida Ezequiel Ferreira Lima e, ao passar por um quebra mola sem sinalização, próximo ao Parque Ayrton Sena, perdeu o controle da moto e caiu.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa com politrauma e trauma de crânio grave além de outras lesões. Pouco antes de 8h30 de domingo ele não resistiu. Na polícia o caso está registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções