Motociclista morre após tentativa de ultrapassagem e colisão em poste

O motociclista Igor Macedo de Oliveira, 24 anos, morreu agora pouco após acidente com a motocicleta que conduzia na esquina da Avenida Nasri Siufi com a Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande. A namorada dele com ferimentos generalizados, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda 160 tendo a namorada de 22 anos como passageira. Ao ultrapassar um caminhão ele teria perdido o controle do veículo em um amontoado de areia e atingido o meio fio.

Em seguida, a moto atingiu violentamente um poste da rede elétrica sendo que com a violência do impacto, Igor teve o corpo arremessado para vegetação na margem da via. O casal foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo que durante o atendimento o motociclista sofreu paradas cardiorrespiratória precisando ser reanimado.

Quando era transportado para hospital, o motociclista sofreu outra parada e apesar de várias tentativas por parte dos socorristas, não resistiu. O corpo foi encaminhado ao necrotério do CRF Coophavila II.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções