Motociclista morre atingido por caminhonete na MS-276

Antônio Coca

Um motociclista ainda não identificado morreu agora pouco em acidente na rodovia MS-276, entre Indápolis e Lagoa Bonita. O acidente envolveu uma caminhonete Nissan, sendo que SAMU e Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o motociclista já estava morto.

A Polícia Militar Rodoviária está no local sendo aguardadas a Polícia Civil e Perícia para levantamentos de local identificação da vítima. O tráfego no local não chegou a ser interrompido.

Consta que a motocicleta YBR e a Nissan, conduzida por uma mulher seguiam no mesmo sentido. No local do acidente, o motociclista sinalizou para entrar em um restaurante, momento em que foi colhido pela caminhonete, cuja condutora, conforme informes no local, não seria habilitada.

Condutora da Nissan oide ter provocado o acidente e não seria habilitada.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções