Motociclista até então identificado apenas pelo prenome Davi, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (9), envolvendo dois caminhões na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande. O acidente provoca congestionamento e tráfego lento no sistema pare e siga no loca. Testemunhas relatam que o motociclista trafegava no sentido capital/interior, quando tentou passar por um caminhão e acabou atingindo outros dois.
Com a violência do impacto caiu na pista já com parte de um dos braços decepada além de fraturas. Socorristas da CCR MSVia foram acionados, mas quando chegaram o motociclista já estava morto. PRF, Polícia Civil e Perícia atendem o caso.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções