Motociclista morre em acidente na Avenida Capibaribe

Pela segunda vez em menos de 24 horas, a polícia registra caso de morte no trânsito envolvendo motocicleta. Nesse momento as Polícias Militar e Civil além de perícia, atendem um acidente com morte na Avenida Capibaribe, no Bairro Silvia Regina. O motociclista foi identificado como César Domingos Searino G. Silva, de 37 anos.

César morreu no local

O acidente envolve um veículo Tucson e motocicleta. Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram por cerca de 30 minutos reanimar o motociclista, mas a vítima morreu durante o atendimento. O trânsito no local é complicado sendo controlado por policiais do Batalhão de Trânsito. A primeira informação era de que o acidente envolveria a moto e um veículo quatro rodas, mas consta ter mais um envolvido, o que é apurado pela PM.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções