Motociclista morre em acidente na Avenida Ernesto Geisel

Motociclista morre em acidente na Avenida Ernesto Geisel

COMPARTILHAR

O motociclista Fernando Gomes Martins Alves, 36 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (1º), vítima de colisão entre a moto que pilotava e um veículo Spacefox, acidente ocorrido por volta de 22h30, na Avenida Ernesto Geisel esquina com Rua Do Aquário, na Vila Nhánhá.

De acordo com o registro policial do acidente, o Spacefox, conduzido por Cleber M.C.Jr (21), trafegava pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, no sentido centro/bairro e a motocicleta Honda conduzida por Fernando pela Rua do Aquário, sentido bairro/centro. Apesar do cruzamento ser dotado de sinal (semáforo) em funcionamento, ocorreu a colisão em que o veículo de passeio atingiu a lateral da motocicleta que acabou arrastada por quase 60 metros.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas o motociclista já estava morto. Socorristas e policiais militares que atenderam o caso constataram sinais de ingestão de álcool no condutor que submetido a bafômetro foi confirmada a situação, sendo preso e na Delegacia confirmou ter ingerido cerveja e foi autuado em flagrante, afirmando que no momento do acidente o sinal estava verde para ele. Câmeras de segurança na região podem esclarecer.