Motociclista morre em colisão com bicicleta elétrica na Euler de Azevedo

A semana no trânsito em Campo Grande começa com um acidente grave envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta elétrica. No acidente ocorrido na Avenida Doutor Euler de Azevedo, entrada do Bairro Coophasul, o motociclista Emerson Jesus Antunes Braga, 35 anos, morreu no local. O acidente envolveu a moto de Emerson e uma bicicleta elétrica conduzida por idoso de 70 anos.

Emerson conduzia uma moto Yamaha Fazer quando houve a colisão e ele sofreu ferimentos graves, pois na queda o capacete se soltou e ele bateu a cabeça no asfalto. A vítima teve parada cardiorrespiratória, foi reanimada por cerca de 30 minutos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Com a força do impacto, o corpo foi arremessado a cerca de 50 metros do ponto de impacto. Emerson, conforme um irmão que esteve no local do acidente, estava indo para o trabalho. O idoso, condutor da bicicleta elétrica sofreu ferimentos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções