Motociclista morre em colisão com carro de motorista embriagado

O motociclista Alexander Augusto Correa da Silva (25), morreu na madrugada desta quarta-feira (27), vítima de colisão ocorrida no cruzamento das Ruas da Paz e Paraíba. O acidente aconteceu 1h20 da madrugada quando Alexander conduzia a moto Honda Titan 150, placa OOT-4858/MS de Campo Grande. O acidente, uma colisão envolveu o veículo Hyndai/I30 placas NRS-2152/MS de Campo Grande conduzido por Leonardo Sequera Dussel, de 20 anos.

No atendimento ao caso policiais militares do Batalhão de Trânsito constataram que Leonardo, estava dirigindo sob efeito de álcool (embriagado). A embriaguez foi constatada em teste com etilômetro (bafômetro) constatando o valor de 0,62mg/, sendo o condutor preso e autuado em flagrante na Depac-Centro.

De acordo com os levantamentos de polícia e perícia, no momento da colisão o Hyndai trafegava pela Rua Paraíba no sentido sul/norte (centro/bairro) enquanto a moto fazia o trajeto leste/oeste (bairro/centro. Bombeiros e SAMU foram acionados e constataram a morte do motociclista no local do acidente onde o motorista foi preso.

No local as marcas da violência

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções