Motociclista morre em colisão com poste no centro da cidade

O motociclista Fábio Augusto Aquino de Araújo, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (30), ao bater a moto que pilotava em um poste no centro de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta de 3h na rua 13 de maio proximidades da Avenida Fernando Corrêa.

Conforme o apurado pela polícia, Fábio conduzia a motocicleta Honda XRE-300 placa NBH-4522/MS de Campo Grande pela rua 13 de maio em seu sentido normal de direção, centro-bairro. Conforme o apurado pela polícia e perícia no local através de vestígios e destroços, por motivos desconhecidos, cerca de cinco metros antes, o motociclista teve um desvio de direção para a esquerda, atingindo violentamente o poste no qual era afixada uma lixeira lançada cerca de cinco metros.

Socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam o caso assim como uma unidade Avançada do SAMU, mas a vítima morreu no local. Após os levantamentos no o local o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal- IMOL e o caso registrado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções