Motociclista morre em colisão frontal na BR-060

Motociclista morre em colisão frontal na BR-060

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

O motociclista João Alves Frazão, 51 anos, morreu pouco antes de 19h deste domingo (12), vítima de colisão frontal, seguida de abalroamento lateral e atropelamento na BR-060 em Campo Grande saída para Sidrolândia. O acidente ocorreu no km 374,4 sendo que conforme apurado preliminarmente pela Polícia Rodoviária Federal, Perícia e relato de testemunhas a vítima conduzia a motocicleta Yamaha Lander placa QAG-0867 no sentido Sidrolândia/Campo Grande/MS e ao tentar ultrapassagem colidiu de frente com o veículo Gol placas NRF-6351 que trafegava em sentido contrário.

Em seguida o motociclista atingiu a lateral da S-10 placas HSG-8439 que também seguia rumo a Campo Grande. Consta que posteriormente, o corpo da vítima foi atropelado por um veículo Saveiro cor preta modelo antigo que não ficou no local do acidente e não foi identificado.

Os condutores dos dois veículos envolvidos permaneceram no local e relataram que havia grande fluxo de veículos na rodovia, e que o condutor da motocicleta vinha realizando diversas ultrapassagens. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas constatou a morte da vítima. O condutor do Gol passou por teste de alcoolemia que constatou a não ingestão de bebida alcoólica.