Motociclista morreu ao cair quando passava por quebra molas no Jardim Aero Rancho

Leucidio Lourenço Barbosa, 34 anos, morreu por volta de 21h30 deste domingo (21), ao sofrer queda com a moto que pilotava pela Rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, no Jardim Aero Rancho. A polícia apurou no local do acidente, que Leucidio trafegava pela Rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas no sentido bairro/centro, quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle da moto Honda Bis placa OOO-7286/MS, de Campo Grande.

Com a violência da queda, o motociclista morreu no local. Como no momento do acidente a vítima não portava documentos, só foi identificada cerca de duas horas depois quando a esposa procurou a Polícia Civil.

Como na região do acidente existem câmeras de segurança, a polícia irá verificar imagens que definam se o acidente foi provocado pela própria vítima, ou teve algum tipo de influência. Após os levantamentos de praxe, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções