Motociclista tenta fugir da Polícia Militar e é apanhado no tráfico

Motociclista tenta fugir da Polícia Militar e é apanhado no tráfico

COMPARTILHAR
Homem tentou se livrar do flagrante (ilustração)

Em patrulhamento pela região do Bairro Estrela do Sul no final da noite dessa quarta-feira (30), policiais militares da Força Tática, a princípio foram surpreendidos pelo condutor de uma motocicleta que ao notar o carro da polícia fez uma manobra brusca e fugiu. No acompanhamento tático, os policiais constataram se tratar da moto Lander vermelha placa HTL-1211.

No trajeto de fuga o condutor da moto jogou fora (dispensou) alguma coisa e em seguida acabou caindo sendo abordado pelos policiais e identificado como Janderson Soares de Carvalho, de 22 anos. Em revista pessoal, Janderson foi descoberto com três papelotes de cocaína em seu capacete, os quais alegou ser para consumo próprio.

Refazendo com o abordado o trajeto da fuga, os policiais do Tático constataram que o material “dispensado” se tratava de 19 papelotes de cocaína iguais aos que estavam no capacete, encontrados no local da dispensa. Embora bastante alterado no local da abordagem Janderson assumiu a situação sendo encaminhado para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico. Ele apresentava lesões decorrentes da queda durante a tentativa de fuga e de queda em data anterior.