Motociclistas da PM fecham “boca de pó” no Jardim Canguru e prendem casal

Motociclistas do GECAM da Polícia Militar prenderam no final da noite deste sábado (1º) um casal que atuava no tráfico de drogas na região do Jardim Canguru. Os policiais chegaram ao casal a partir de denúncias por parte da população incomodada e temendo a proliferação de drogas e drogados na área.

Os motociclistas com apoio de equipe em viatura quatro rodas GECAM ll em Operação Saturação pela região do Bandeira, no final da noite ao passar pela área do Jardim Canguru receberam informações anônimas indicando que em uma residência da rua Jabuti funcionaria uma “boca de fumo”, onde seria constante a venda de drogas por um indivíduo da casa.

Na aproximação da residência apontada os motociclistas perceberam um indivíduo saindo pelo portão, mas que ao notar a equipe da PM correu de volta, sendo perseguido por um dos policiais. Na corrida, o “fujão” dispensava papelotes de droga, um total de 36, pulando muros até ser alcançado por outro policial dentro de outra casa onde era amparado por uma mulher.

Em entrevista já com o casal, os policiais apuraram se tratar de uma associação entre Diego (36) e Carolina, de 24 anos, em que a mulher conta ter comprado a cocaína com ele para revender e dividirem o lucro.
Com o homem os policiais encontraram R$ 474,5 em dinheiro trocado, característica do tráfico doméstico. A droga e dinheiro do crime foram entregues na Denar e a dupla autuada em flagrante na Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções