Motociclistas da PM prendem ladrão minutos após dois assaltos

Motociclistas da PM prendem ladrão minutos após dois assaltos

COMPARTILHAR

O ladrão confesso Alex Nunes Nogueira (18), foi abordado e preso pela Polícia Militar minutos após ter cometido roubos a mão armada. Juntamente com um comparsa e usando uma motocicleta furtada, Alex assaltou duas pessoas nas proximidades do Comper da Bandeirantes, tendo roubado principalmente celulares.

Pouco antes de 20h dessa terça-feira (27), policiais militares do GECAM em patrulhamento foram alertados pelo caráter geral do Centro de Operações – CIOPS, sobre ação de dois indivíduos que acabavam de assaltar pessoas. A dupla estava em uma moto Biz e a placa foi anotada durante o crime.

Motociclistas do GECAM que patrulhavam a região do bairro Guanandi ao entrarem na Rua Parecis visualizaram uma motocicleta com as mesmas características reportadas pelo CIOPS. Na aproximação ao veículo, confirmaram se tratar da moto do assalto e abordaram Alex, já sozinho.

Na abordagem ele confessou o roubo, estava com um celular que disse ter roubado de um homem antes dos dois roubos. Questionado sobre o celular roubado minutos antes e a arma do crime, disse ter ficado com seu comparsa. Embora tenha apontado para a polícia nome, endereço, apelido e costumes, o comparsa ainda não foi localizado. Alex foi autuado em flagrante de roubo e receptação, pois a moto usada no assalto havia sido furtada recentemente.