Motoqueiro atropela e mata uma pessoas e fere outras em Nioaque

Ellen Vicente, de 20 anos, foi atropelada e morta, quando estava com amigos na área central da cidade de Nioaque em frente a uma conveniência. Consta que o autor do atropelamento seguido de morte, indivíduo de 25 anos, conduzia em alta velocidade e sem capacete uma motocicleta Honda twister, quando atingiu a vítima e outras pessoas.

As vítimas foram socorridas por ambulância da prefeitura de Nioaque já que a cidade não possui Corpo de Bombeiros, mas Ellen já chegou morta no hospital. As demais vítimas foram medicadas e liberadas, enquanto o responsável pelo atropelamento que sofreu ferimentos generalizados, precisou ser transferido no sistema vaga zero para Campo Grande, sendo escoltado pela Polícia Militar.

Quando souberam que a jovem havia morrido, amigos e populares se reuniram diante da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na tentativa de linchar o atropelador, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar.

De acordo com o portal Jardim MSnews, consta na ocorrência que foi encontrado na bota do motoqueiro uma quantidade de maconha. Ele, que não teve o nome revelado, já possui passagem na polícia por direção perigosa por influência de álcool.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções