Motoqueiro embriagado foge da polícia até cair e fazer uma vítima

O condutor de moto Jeferson Lima Silva (25), foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (31), ao ser flagrado embriagado conduzindo motocicleta pela Avenida Guaicurus e com um passageiro na garupa. Pouco antes de 1h policiais em ronda perceberam a situação de embriaguez e sinalizaram para ele parar.

Jeferson não obedeceu fugindo em alta velocidade, desobedecendo sinalização e passando por sinal fechado até que ao atravessar a avenida Gury Marques, via de grande movimentação, acabou desequilibrando a moto Honda Fan placa RNK-4945 e caiu projetando no chão também o passageiro Marcus Vinicius Lima Batista, de 18 anos, seu primo que sofreu ferimentos, entre os quais fratura em um dos pés.

Através de bafômetro a polícia constatou que Jeferson estava bêbado, a motocicleta está com licenciamento atrasado e foi apreendida. O passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e hospitalizado, sendo que na queda, a motocicleta acabou atingindo e danificando a estrutura de varanda de um estabelecimento comercial.

Jeferson por sua vez, foi preso e encaminhado para a Depac-Piratininga onde assinou flagrante de lesão corporal culposa agravada pela embriaguez. Além do enguiço na polícia, recebeu uma série de notificações de trânsito (multas) pelas infrações cometidas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções