Motoqueiro provoca PM, foge por ruas e calçadas, só parando após motor ser atingido com tiro

Nesta segunda-feira (15) indivíduo de 26 anos pilotando uma moto com placa aparentemente fria por contar como apreendida, promoveu um festival de risco para a população e provocação a policiais militares que tentavam lhe abordar após fuga ao ver a viatura da polícia. Michael só parou após provocar acidente com a viatura da PM e ter o motor da motocicleta atingido com um tiro.

Policiais da equipe 10.3197 em fiscalização no cruzamento da Rua Jerônimo de Albuquerque esquina com Avenida Zulmira Borba avistaram a motocicleta preta, com placa HTM-5312, sem retrovisor e o piloto seguindo em direção ao Bairro Nova Lima, mas que ao notar a viatura da PM subiu na calçada de uma farmácia por onde seguiu na contra mão da via colocando em risco pessoas que estavam na calçada, tendo os policiais através de central de dados constatado que pela placa, a moto já estava apreendida.

A partir de então a fuga seguiu por várias ruas e quadras com várias tentativas de abordagem em que o indivíduo lançava a moto contra policiais ou a viatura. Na perseguição os policiais montaram bloqueio, mas novamente o indivíduo não parou, em outro ponto ele lançou a moto contra a viatura, quando o policial que a conduzia ao evitar atingir a moto, acabou abalroando um muro.

Quando mais uma vez Michael tentou atropelar um dos policiais, este atirou no motor da motocicleta que só então parou e ele foi preso sendo enquadrado em resistência, desobediência e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções