Mulher de 38 anos foi vítima de atropelamento no início da noite dessa terça-feira (20), em Dourados por uma Saveiro, branca. A vítima foi atingida quando estava saindo da clínica onde trabalha e precisou ser socorrida e levada para hospitalar.
Consta que após atropelar a vítima, o condutor, que estaria bêbado, ainda teria xingado ela e em seguida fugido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como prática de lesão corporal culposa na direção de veículo.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções