Motorista bêbado provoca acidente com vítimas na MS-306

Luiz e Nelsi Rech, ambos de 69 anos sofreram ferimentos depois que o veículo que ocupavam, um Fiat Uno, foi atingido de frente pela Saveiro placas PXJ-0770/MG de Uberlândia conduzida por Heitor Gouveia de Souza, de 24 anos e que conforme a constatação e registro da polícia, estava embriagado.

O acidente ocorreu no km 88 da rodovia MS-306, no município de Costa Rica. A saveiro trafegava no sentido Costa Rica/Chapadão do Sul, quando por razões desconhecidas invadiu a pista contrária atingindo o Fiat Uno.

Bombeiros e policiais que atenderam ocaso constataram que Heitor estava visivelmente embriagado, tendo inclusive confessado ter bebido em uma festa. Mesmo assim, se recusou a fazer teste com bafômetro, sendo preso e encaminhado para a Polícia Civil em Costa Rica onde foi autuado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções