Motorista capota carro com mais de 700 quilos de maconha no Nova Itamarati

Antônio Coca

O motorista de um carro Montana, placas de Ponta Porã, capotou o veículo por volta das 3h30 de ontem (15), na MS-164, no distrito de Nova Itamarati, com mais de 700 quilos de maconha.

Conforme o registro policial, a equipe finalizava outra ocorrência quando ouviu forte barulho de frenagem, e depois uma colisão. Ao averiguar, foi constatado que o homem perdeu o controle do veículo no sentido Ponta Porã Maracaju e capotou.

Após isso, ele ainda tentou retirar a droga que estava na carroceria, mas ao perceber a viatura da Polícia Militar, fugiu para uma plantação de milho, não sendo localizado. O entorpecente foi pesado e totalizou 703 quilos de maconha distribuídos em vários tabletes prensados além de 60 quilos de skank e 700 gramas de haxixe.

O carro e as drogas foram encaminhados para a 1º Distrito Policial em Ponta Porã, para os procedimentos cabíveis. A iderntificação do traficante e destino da droga são investigados.

Após susto, traficante sumiu na lavoura.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções