Motorista de aplicativo é preso com mais de 2 quilos de pasta base

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prenderam em flagrante o motorista de aplicativo Thiago Torraca Rodrigues, de 37 anos, apanhado em flagrante com 2,7 quilos de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu no Bairro Amambaí após denúncia anônima recebida pelos investigadores.

De acordo com o flagrante, após os investigadores do GOI receberam a denúncia, passaram a monitorar o até então suspeito de atuação no tráfico. Com isso, o indivíduo foi flagrado quando tentava fazer a entrega do entorpecente.

Segundo a denúncia, o apontado estaria em um veículo Gol de cor branca, e que faria a entrega após às 15h, em um hotel no Bairro Amambaí. Durante a abordagem, Thiago relatou que como motorista de aplicativo estaria fazendo uma entrega a pedido de um cliente, que está preso, e sua esposa.

Confessou ainda que tinha conhecimento de que a entrega era tabletes de pasta base e que receberia a quantia de R$ 45 mil reais pelo trabalho. De acordo com o que relatou ainda, conheceu o suposto “contratante” durante as corridas que fazia para levar sua esposa, do Jardim Aeroporto até o presídio no Bairro Noroeste, em dias de visita.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, para as devidas medidas cabíveis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções