Motorista de caminhão de MS, morre em acidente com carreta em Mato...

Motorista de caminhão de MS, morre em acidente com carreta em Mato Grosso

COMPARTILHAR
Caminhão ficou com frente destroçada (Fotos: Só Notícias)

Uma colisão entre carreta Volvo, com placas de Guarantã do Norte/MT, e um caminhão baú, com placas de Nova Andradina/MS, por volta das 9h50 de hoje (22), na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Lucas do Rio Verde, resultou na morte do motorista, Helio Oenning, de 59 anos e ferimento em um passageiro do caminhão.

O passageiro, de 25 anos, ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital em Lucas. Com a batida a cabine do caminhão que pertence a uma empresa de transportes em Mato Grosso do Sul ficou completamente destruída. A carreta caminhão teve danos na traseira.

Por conta do acidente a pista ficou interditada nos dois sentidos, por algumas horas, até a retirada dos veículos e o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, que está analisando as circunstâncias do acidente. O helicóptero do Ciopaer em Sorriso apoiou na ocorrência levando técnicos da Politec devido a gravidade do acidente e pela rodovia estar interditada.

O acidente ocorreu quando a carreta e outros veículos estavam parados por conta de manutenção na rodovia. O corpo do caminhoneiro será levado para cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Bombeiros tiveram trabalho para resgatar ferido e corpo de motorista entre ferragens