Motorista de caminhão de MS, morre em acidente com carreta em Mato Grosso

Uma colisão entre carreta Volvo, com placas de Guarantã do Norte/MT, e um caminhão baú, com placas de Nova Andradina/MS, por volta das 9h50 de hoje (22), na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Lucas do Rio Verde, resultou na morte do motorista, Helio Oenning, de 59 anos e ferimento em um passageiro do caminhão.

O passageiro, de 25 anos, ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital em Lucas. Com a batida a cabine do caminhão que pertence a uma empresa de transportes em Mato Grosso do Sul ficou completamente destruída. A carreta caminhão teve danos na traseira.

Por conta do acidente a pista ficou interditada nos dois sentidos, por algumas horas, até a retirada dos veículos e o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, que está analisando as circunstâncias do acidente. O helicóptero do Ciopaer em Sorriso apoiou na ocorrência levando técnicos da Politec devido a gravidade do acidente e pela rodovia estar interditada.

O acidente ocorreu quando a carreta e outros veículos estavam parados por conta de manutenção na rodovia. O corpo do caminhoneiro será levado para cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Bombeiros tiveram trabalho para resgatar ferido e corpo de motorista entre ferragens

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções