Motorista de táxi passa por momentos de terror nas mãos de assaltantes

Antônio Coca

Um motorista de táxi foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (30) em Dourados. Dois homens e uma mulher que solicitaram dele a corrida acabaram anunciando o assalto e antes de levar o veículo Cobalt da vítima espancaram o taxista.

O homem sofreu vários ferimentos nas costas e foi resgatado por motoristas de aplicativo, já que ele também trabalha nesta modalidade. Levado para a Polícia Civil a vítima prestava queixa do assalto quando ficou sabendo que o carro tinha sido recuperado em Itaporã pela Polícia Militar.

Segundo informações os três assaltantes foram presos e estão sendo levados para o Primeiro Distrito Policial em Dourados. O carro teve o motor fundido e precisou ser rebocado para o pátio da Polícia Militar de Itaporã.

Assim que a vítima informou ter sido assaltada, houve uma grande mobilização entre os motoristas de táxi e aplicativos e os organismos policiais da região foram acionados. Depois que soube da recuperação do carro e da prisão dos marginais, o motorista que tem mais de 10 anos de profissão gravou um áudio agradecendo a ajuda dos companheiros.

Ele aguarda na Polícia Civil para reconhecer os assaltantes e deverá passar por exame de corpo de delito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções