Motorista desobedece a sinalização, bate em aplicativo e passageiro fica ferido

Passageiro de aplicativo sofreu ferimentos quando o carro que ocupava foi atingido por outro veículo e tombou. O acidente ocorreu nesta terça-feira (19), no cruzamento das ruas Raul Pires Barbosa e São Vicente de Paulo, na Chácara Cachoeira. O Gol de aplicativo conduzido por motorista de 48 anos, com passageiro no banco de trás, quando o carro foi atingido pelo Onix que a condutora não obedeceu a sinalização de pare.

O passageiro do Gol que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos na cabeça, escoriações pelo corpo e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Além do Corpo de Bombeiros, policiais do Batalhão de Trânsito atenderam o caso. O tráfego não chegou a ser prejudicado pelo acidente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções