Motorista envolvido em morte no Cabreuva estava bêbado e foi autuado por homicídio

Ricardo França Júnior, 24 anos, está autuado em flagrante de homicídio simples (não culposo) por conta da colisão seguida de capotamento e morte da namorada Barbara Wsttany Amorim Moreira, de 21 anos. Barbara estava no veículo Peugeot 207, placas HTJ-2273/MS de Campo Grande, dirigido Ricardo, segundo a polícia, namorado dela.

Conforme o registro policial do caso, pouco depois de 20h, Ricardo conduzindo o veículo em alta velocidade, pela Rua 11 de outubro no Bairro Cabreuva, e sob o efeito de álcool, ao passar por uma saliência no cruzamento da Rua Jacarandá, fez uma conversão a esquerda e, chocou-se contra a parede da casa 561. Em seguida o carro capotou na lateral, tendo a passageira e namorada de Ricardo sido arremessada para fora do veículo sofrendo esmagamento de crânio e morrendo no local.

Equipes do SAMU e Bombeiros atenderam a ocorrência, mas apenas Ricardo que sofreu pequenos ferimentos foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu em observação escoltado por policiais militares. Policiais da Depac-Centro e Peritos registraram o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções