Motorista fica preso às ferragens em colisão traseira de caminhão

O motorista de um caminhão carregado com ração ficou ferido na manhã desta sexta-feira (23) ao chocar-se contra uma carreta que transportava grãos. O acidente ocorreu na MS-276, entre Indápolis e Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi enviada ao local e teve trabalho para resgatar e socorrer o condutor que não teve o nome divulgado, e estava preso nas ferragens da cabine. O caso foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária.

Outro

Foi o segundo acidente grave ocorrido na mesma região em menos de dois dias. Na quinta-feira, José Alves da Silva, conhecido como “Zé Coqueiro”, morreu quando o carro que dirigia, um Voyage, bateu de frente em um caminhão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções