Motorista morre em acidente entre Naviraí e Mundo Novo

Motorista morre em acidente entre Naviraí e Mundo Novo

COMPARTILHAR
Suposto causador do acidente morreu prensado no veículo.

Antônio Coca

Em domingo de acidentes gravíssimos e várias mortes no interior do Estado, a maioria na BR-163, o agricultor Rauf Riquelme Duarte de 36 anos, morador na Aldeia Cerrito, morreu na manhã deste domingo (24) depois que bateu o carro que conduzia o Gol com placas BJO-3203/MS de Naviraí, contra um Ônix com placas PYT-2007 de Naviraí, na BR 163 entra as cidades de Naviraí e Mundo Novo.

De acordo com testemunhas Rauf conduzia o carro em zig-zag pela pista contraria e bateu no Ônix. Com o impacto Rauf morreu na hora e ficaram feridos Maurício Riquelme Duarte de 30 anos, Luan Martins Duarte de 19 anos, a mãe dele Tâmara Martins de 35 anos, todos da mesma família e moradores na Aldeia Cerrito em Eldorado.

No outro veículo estavam Rosmeire Viudes de 51 anos e Kayla Ortiz Sanches de Souza de 26 anos, ambas moradoras em Naviraí.
No local a Polícia Rodoviária Federal realizou a perícia e informou que todos os feridos foram levados para hospitais de Naviraí e Mundo Novo e depois transferidos em urgência para Dourados. O corpo de Rauf foi trazido para o IMOL de Dourados onde está passando por necropsia.

Vítimas resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.