Motorista morre em tombamento de carreta na BR-163

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e CCR MSVia, ainda trabalham para desobstrução total e limpeza da pista no km 276 da BR-163, no acesso ao distrito de Vila Vargas, onde por volta de 5h20 desta terça-feira (27), ocorreu o tombamento da carreta Scania placas EFV-0883/MS, de Campo Grande, dirigida por José Adelmo da Silva, de 57 anos.

O acidente ocorreu quando o veículo trafegava no sentido Campo Grande/Dourados e por razões desconhecidas teria ficado sem controle no acesso à rotatória do local. A Scania que estava carregada com lascas de madeira de reflorestamento atingiu a defensa do local e em seguida tombou.

José Adelmo ficou prensado em ferragens na cabine do cavalo mecânico e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal precisou interditar parte da pista desviando o tráfego para a pista lateral do distrito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções