Motorista perde o controle na “banguela” e carreta cai em barranco na MS-276

Na manhã desta sexta-feira (9), uma Scania/T142H, cor branca, com placas de Américo Brasiliense/SP, saiu da pista e caiu em barranco às margens da rodovia MS-276 entre Nova Andradina e Ivinhema.

Segundo informações apuradas pelo Jornal da Nova no local do acidente, o motorista trafegava no sentido Nova Andradina e após a ponte, na subida, o cavalo mecânico teve a marcha desengatada, caiu no neutro (ponto morto) e o condutor tentou engatar, não conseguiu e a Scania tomou velocidade descendo desgovernada até cair no barranco.

O motorista nada sofreu, mas a carga transportada foi perdida na margens da via. Parte do veículo ficou na meia pista que foi sinalizada pelo Corpo de Bombeiros, até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções