Motorista preso na BR-163 com tonelada de maconha em carga de adubo para MT

A Polícia Rodoviária Federal – PRF aprendeu no final da noite de sábado (4), em Rio Brilhante, uma tonelada de maconha transportada em meio a uma carga de adubo. A apreensão ocorreu quando equipe da PRF em fiscalização na Base Rio Brilhante abordou a bitrem conduzida por motorista de 41 anos.

Abordado e questionado sobre a carga, o carreteiro disse estar transportando adubo carregado em Paranaguá com destino a Cuiabá, Mato Grosso, inclusive apresentando nota fiscal. Ao ser solicitado mostrar a carga, Claudinei prontamente abriu uma tampa do segundo vagão, mas ao ser questionado sobre o primeiro, ficou nervoso e disse estar transportando fardos com maconha no meio da carga.

O motorista contou que estava em um posto de combustíveis em Mundo Novo, quando foi procurado por uma pessoa lhe oferecendo dinheiro para levar a droga para Cuiabá. “Negócio fechado”, o homem diz ter sido levado a um barracão onde os fardos com maconha foram carregados entre a carga de adubo.

Consta que ao chegar em Cuiabá, ele deveria parar no Posto Mangueiras, onde seria procurado para entregar a droga e receber o dinheiro. O valor combinado não foi revelado, sendo preso, carreta, droga e carga entregues na Polícia Civil de Rio Brilhante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções