Motorista que atropelou e matou idoso é identificado pela polícia

Após a identificação do veículo que atropelou e matou o ciclista Mário Silva Oliveira de 75 anos, na madrugada deste domingo quando trafegava pela BR 163 em frente ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho na saída para Campo Grande, a polícia já sabe quem é o atropelador que fugiu sem prestar socorro à vítima, mesmo a arrastando por mais de 70 metros. O patrão do atropelador compareceu esta manhã no 1°DP de Dourados e disse que o autor é morador em Vila Vargas tem 22 anos e está trabalhando na empresa de cesta básica a um mês.

A polícia ainda não divulgou a identificação do condutor e aguarda sua apresentação. Caso isso não ocorra em determinado prazo, será dado como foragido. Pelas marcas encontradas por peritos o impacto se deu no acostamento da rodovia bem próximo à rotatória de acesso ao Parque de Exposições, sendo o ciclista atingido pelas costas tendo o corpo arremessado e arrastado por cerca de 70 metros do local de impacto. A placa caída no local do atropelamento, foi a primeira pista para identificação do veículo e por ela chegar ao autor.

Segundo informação da esposa de Mário, que compareceu no local ele tinha saído da residência para buscar a mesma que estava trabalhando em jantar nas proximidades do Parque de Exposições. O condutor será a princípio indiciado em homicídio culposo com o agravante de não prestar ou solicitar socorro à vítima.

Idoso foi atingido pelas costas, no acostamento e atirado longe por atropelador
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções