Motorista que tombou carreta na saída para Três Lagoas estava alcoolizado

Logo após tombar uma carreta Volvo no km 328 da BR-262, saída para Três Lagoas proximidades do conjunto Maria Aparecida Pedrossian, o motorista José, de 61 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal- PRF, ao ser constatado em teste de etilômetro (bafômetro) que dirigia embriagado. Com o tombamento, o motorista chegou a ficar retido na cabine sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado a Posto de Saúde Tiradentes por conta de escoriações e relato de dor no corpo, foi medicado e liberado.

A carreta baú trafegava no sentido Água Clara, onde havia carregado com destino a Campo Grande. Segundo relato do motorista, ele teria perdido o controle do veículo na saída de uma das alças do viaduto tombando em seguida. Houve derramamento de combustível com risco de incêndio, situação controlada pelo Corpo de Bombeiros.

O tombamento provocou apenas redução de pista sendo o tráfego controlado pela Polícia Rodoviária Federal até a remoção do veículo. José, foi preso ao final do atendimento no Posto Tiradentes e autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções