Motorista que tombou carreta na saída para Três Lagoas estava alcoolizado

Motorista que tombou carreta na saída para Três Lagoas estava alcoolizado

COMPARTILHAR

Logo após tombar uma carreta Volvo no km 328 da BR-262, saída para Três Lagoas proximidades do conjunto Maria Aparecida Pedrossian, o motorista José, de 61 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal- PRF, ao ser constatado em teste de etilômetro (bafômetro) que dirigia embriagado. Com o tombamento, o motorista chegou a ficar retido na cabine sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado a Posto de Saúde Tiradentes por conta de escoriações e relato de dor no corpo, foi medicado e liberado.

A carreta baú trafegava no sentido Água Clara, onde havia carregado com destino a Campo Grande. Segundo relato do motorista, ele teria perdido o controle do veículo na saída de uma das alças do viaduto tombando em seguida. Houve derramamento de combustível com risco de incêndio, situação controlada pelo Corpo de Bombeiros.

O tombamento provocou apenas redução de pista sendo o tráfego controlado pela Polícia Rodoviária Federal até a remoção do veículo. José, foi preso ao final do atendimento no Posto Tiradentes e autuado em flagrante na Depac-Centro.